• Imagem logo

06/10/2021 15:10

Divulgado o resultado final do processo seletivo 2021 para alunos regulares da EHB-UEFS

Foram divulgados na tarde da última terça-feira, 05 de outubro, o resultado da análise de recursos ao resultado preliminar do processo  seletivo 2021 para alunos regulares da Especialização em História da Bahia (EHB-UEFS) e o resultado final do certame.

O resultado da análise dos recursos ao resultado preliminar pode ser consultado AQUI.

O resultado final, contendo as notas finais dos candidatos e a relação das/os candidatas/os aprovadas/os e classificadas/os pode ser consultado AQUI.

As/os candidatas/os aprovadas/os e classificadas/os devem ficar atentos às informações sobre matrícula e início das aulas, a serem brevemente fornecidas pela secretaria do Colegiado aos endereços eletrônicos fornecidos.

A Comissão felicita a todas/os as/os candidatas/os pelo alto nível das propostas apresentadas e lhes deseja sucesso.

Para maiores informações, acesse: SELEÇÃO 2021.
Recomendar esta notícia via e-mail:

Campos com (*) são obrigatórios.